Menu Paginas

25 de mar. de 2012

Silent Hill HD Collection sofreu censura em cena de sexo

Alguns jogadores mais atentos que já estão com Silent Hill HD Collection em mãos notaram que uma clássica cena de Silent Hill 2 foi censurada pelo seu teor sexual. Atenção: os próximos parágrafos contêm detalhes da trama.
A cena em questão seria quando James Sunderland, protagonista do segundo jogo, encontra o famigerado inimigo Pyramid Head. O monstro apareceria aparentemente estuprando duas outras criaturas, feitas de manequins, constituídas apenas de torso e pares de pernas.
Em Silent Hill HD Collection, boa parte da cena teria sido cortada. Porém, não deixa de ser curioso o motivo do corte, já que esse conteúdo esteve disponível pelos últimos dez anos desde o lançamento do título. Ainda não se sabe se outras partes também foram censuradas.
Jogadores poderão ficar especialmente revoltados, pois parte do que tornou Silent Hill 2 tão interessante foi a discussão sobre como os monstros eram representações do subconsciente de James, inclusive sua repressão sexual. Por isso, havia grande simbolismo nessa e em outras cenas.


FONTE:G1/TECHTUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário