Menu Paginas

2 de fev. de 2013

The Witcher 3, primeira ScreenShot e nova Engine são revelados


A CD Projekt RED divulgou uma nova imagem do game The Witcher 3 e uma nova engine que será usada em seus próximos jogos, a REDengine 3 technology. A tecnologia foi desenvolvida especificamente para jogos RPG de mundo aberto, e promete trazer um novo nível de realismo aos jogos.
Através do grupo de desenvolvimento do estúdio, a CDPR discutiu suas principais metas para REDengine 3 e definiu qual será o impacto no desenvolvimento dos próximos títulos do estúdio.
O chefe da CD Projekt RED Adam Badowski, explicou, "Se olharmos para RPGs hoje em dia encontramos duas abordagens, uma que enfatiza a história mas limita o mundo do jogo, e a outra que constrói um mundo aberto vasto, mas dificulta e simplifica a história.

Com a REDengine 3, podemos combinar os aspectos positivos de ambas as abordagens pela primeira vez, a criação de um ambiente aberto, complexo, e com uma história rica e múltipla. 
Junto com personagens críveis, um conto cativante e um mundo onde os jogadores podem se deslocar livremente sem tempos de carregamento, que será capaz de criar um novo nível com uma sensação realista e um imersão completa para o jogador. 
Ao trabalhar em nossos títulos anteriores, eu não sonhava que iria conseguir algo assim. Graças ao apoio de todos os nossos fãs, agora temos a possibilidade de usar REDengine 3 e criar algo que muitos fãs de RPG sonham."

Adam também revela que o motor também será usado em Cyberpunk 2077 e em outros futuros jogos da companhia, mas todas as apostas estão em The Witcher 3.
O estúdio espera que o novo motor vai ajudar futuros RPGs a competir com os "top-shelf shooters".
E acredita que a nova ferramenta seja o elo que faltava para que games pré-renderizados em tempo real se tornem algo tão comum e magnífico como as CGs, criando mundos mais realistas e os mais impressionantes já criados em um vídeo game.

FONTE: gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário