Através do grupo de desenvolvimento do estúdio, a CDPR discutiu suas
principais metas para REDengine 3 e definiu qual será o impacto no
desenvolvimento dos próximos títulos do estúdio.
O chefe da CD Projekt RED Adam Badowski, explicou, "Se olharmos para RPGs hoje em dia encontramos
duas abordagens, uma que enfatiza a história mas limita o mundo do
jogo, e a outra que constrói um mundo aberto vasto, mas dificulta e
simplifica a história.
Com a REDengine 3, podemos combinar os aspectos positivos de ambas
as abordagens pela primeira vez, a criação de um ambiente aberto,
complexo, e com uma história rica e múltipla.
Adam também revela que o motor também será usado em Cyberpunk 2077 e
em outros futuros jogos da companhia, mas todas as apostas estão em The
Witcher 3.
O estúdio espera que o novo motor vai ajudar futuros RPGs a competir com os "top-shelf shooters".
E acredita que a nova ferramenta seja o elo que faltava para que
games pré-renderizados em tempo real se tornem algo tão comum e
magnífico como as CGs, criando mundos mais realistas e os mais
impressionantes já criados em um vídeo game.
FONTE: gamevicio
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